Um homem de 41 anos morreu após um ataque de tamanduá-bandeira em Bom Sucesso, no interior de Minas Gerais. A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na última terça-feira (5), com ferimentos e um forte sangramento na artéria femoral.
De acordo com as autoridades, familiares solicitaram o apoio dos bombeiros após presenciarem o ataque. A equipe precisou entrar em uma mata densa e caminhar uma hora para encontrar José Martins Rodrigues de Souza.
Após realizarem o atendimento de urgência, os bombeiros pediram apoio de um helicóptero para levá-lo a um hospital. Entretanto, o homem teve uma parada cardiorrespiratória antes mesmo de ser embarcado e morreu no local.
O animal teria sido encurralado pelos cães da vítima na área do quintal da família. Ao checar o que estava acontecendo, o homem foi atacado pelo bicho e sofreu cortes profundos nos braços e pernas. Assustado, o mamífero fugiu pela mata.
Tamanduás não atacam ao menos que sejam ameaçados. Neste caso, usam suas fortes garras após ficarem apoiados somente nas patas traseiras e dão uma espécie de “abraço” na vítima.
Fonte: Yahoo
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.