O juiz estadual Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Marília, sentenciou Luiz Fernando dos Santos Pereira a mais de nove anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por roubo à mão armada. Cabe recurso.
Luiz Fernando foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) como o autor de um assalto contra uma padaria, localizada no distrito de Padre Nóbrega, na zona Norte de Marília.
O crime foi cometido no dia 4 de agosto do ano passado e virou assunto em matéria publicada pelo Marília Notícia na época.
Naquele dia, por volta das 11h, a Policia Militar foi chamada até o estabelecimento comercial localizado na rua Feijó, onde a proprietária, então com 50 anos, relatou ter sido vítima do roubo.
Conforme a comerciante contou na ocasião, um homem pardo, de aproximadamente 1,75 metro de altura, usando blusa e calça pretas, boné e máscara, entrou e anunciou o assalto.
Mediante a grave ameaça e com um revólver, o criminoso roubou do caixa cerca de R$ 140 e em seguida fugiu em um Fiat Uno. Luiz Fernando foi apontado como autor do crime após investigação realizada pela Polícia Civil.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.