O juiz estadual Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Marília, sentenciou Luiz Fernando dos Santos Pereira a mais de nove anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por roubo à mão armada. Cabe recurso.
Luiz Fernando foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) como o autor de um assalto contra uma padaria, localizada no distrito de Padre Nóbrega, na zona Norte de Marília.
O crime foi cometido no dia 4 de agosto do ano passado e virou assunto em matéria publicada pelo Marília Notícia na época.
Naquele dia, por volta das 11h, a Policia Militar foi chamada até o estabelecimento comercial localizado na rua Feijó, onde a proprietária, então com 50 anos, relatou ter sido vítima do roubo.
Conforme a comerciante contou na ocasião, um homem pardo, de aproximadamente 1,75 metro de altura, usando blusa e calça pretas, boné e máscara, entrou e anunciou o assalto.
Mediante a grave ameaça e com um revólver, o criminoso roubou do caixa cerca de R$ 140 e em seguida fugiu em um Fiat Uno. Luiz Fernando foi apontado como autor do crime após investigação realizada pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.