Santa Casa de Marília ainda aguarda mais informações para saber situação financeira com nova Tabela SUS Paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
A Polícia Civil registrou uma ocorrência de suspeita de morte acidental envolvendo um idoso de 79 anos. Sebastião Pellin, morador de Osvaldo Cruz, foi transferido para Marília no último dia 13 [quarta-feira], em busca de suporte médico após sofrer graves lesões decorrentes da queda de um telhado.
Ele não resistiu e morreu por volta das 23h50 de sexta-feira (15), em decorrência das complicações do acidente doméstico.
Segundo o boletim de ocorrência, Pellin deu entrada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por tomografia que constatou traumatismo craniano e hemorragia subdural, quando há sangramento no cérebro.
Devido à gravidade do quadro, o paciente foi transferido pelo sistema da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para a Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde permaneceu internado.
A unidade hospitalar comunicou formalmente o falecimento à Polícia Civil, que registrou a ocorrência como morte não esclarecida, mas de natureza acidental. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização de exame de necropsia, que poderá esclarecer mais detalhes do caso.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz, cidade de origem do paciente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.