Santa Casa de Marília ainda aguarda mais informações para saber situação financeira com nova Tabela SUS Paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
A Polícia Civil registrou uma ocorrência de suspeita de morte acidental envolvendo um idoso de 79 anos. Sebastião Pellin, morador de Osvaldo Cruz, foi transferido para Marília no último dia 13 [quarta-feira], em busca de suporte médico após sofrer graves lesões decorrentes da queda de um telhado.
Ele não resistiu e morreu por volta das 23h50 de sexta-feira (15), em decorrência das complicações do acidente doméstico.
Segundo o boletim de ocorrência, Pellin deu entrada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por tomografia que constatou traumatismo craniano e hemorragia subdural, quando há sangramento no cérebro.
Devido à gravidade do quadro, o paciente foi transferido pelo sistema da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para a Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde permaneceu internado.
A unidade hospitalar comunicou formalmente o falecimento à Polícia Civil, que registrou a ocorrência como morte não esclarecida, mas de natureza acidental. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização de exame de necropsia, que poderá esclarecer mais detalhes do caso.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz, cidade de origem do paciente.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.