Polícia Militar no local da ocorrência (Foto: Divulgação)
O vendedor Vagner Carrijo, de 41 anos, baleado no abdômen na tarde de quinta-feira (22), foi atingido depois de ter avançando com faca e chave de fenda contra sua mãe, de 52 anos, e um policial militar que tentava defendê-la. O caso se passou na zona Norte de Marília.
As informações preliminares foram divulgadas pelo Marília Notícia logo após o ocorrido. Na manhã desta sexta-feira (23) o Hospital das Clínicas, onde Vagner está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), informou que o estado de saúde dele é considerado grave.
O boletim de ocorrência, que traz detalhes do ocorrido, diz que a PM foi acionada por volta das 17h15 até a rua Alvorada, no bairro Palmital, após denúncia de ameaça e violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.
O caso envolvia Vagner, que havia descumprido medidas protetivas e invadido a casa de sua mãe na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas. Mais cedo ele também já teria tentado invadir a casa de sua irmã com o mesmo objetivo.
Uma viatura se deslocou até a residência da mãe de Vagner e os policiais conseguiram ouvir ele dizendo para a mulher que haveria “morte” caso a PM fosse chamada. Um dos militares entrou na área externa da residência e se colocou como proteção para a vítima.
Vagner teria partido para cima de ambos com faca e chave de fenda empunhados. Com o objetivo de proteger a mãe do acusado e sua própria integridade física, o policial disparou com a pistola ponto 40 no abdômen do agressor.
O Samu levou Vagner até o HC, onde passaria por cirurgia com escolta policial. A pistola ponto 40 do militar, a faca e chave de fenda que estavam com o acusado foram apreendidos.
A perícia foi acionada até a casa da mãe do vendedor e até a residência de sua irmã, que teve o portão danificado na tentativa de invasão praticada por ele mais cedo.
Foi registrado o flagrante de Vagner por ameaça, violência doméstica, resistência e lesão corporal.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.