Um homem identificado como André Luiz Sudaia, de 39 anos, foi preso por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (16), após atropelar um pedestre na região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h29, na rua Amazonas para atender a um atropelamento, na esquina com a rua Ipiranga.
No local, os policiais constataram que a vítima, um morador de rua de 26 anos, estava caída no chão, sobre a faixa de pedestre, onde recebia atendimento médico do Samu.
O médico socorrista notou que a vítima apresentava uma fratura externa na perna direita e o homem foi encaminhado até o pronto socorro do Hospital das Clínicas.
O morador de rua relatou que estava caminhando e, no cruzamento, resolveu atravessar a rua pela faixa de pedestre. No momento, a vítima observou que vinha um veículo a uma certa distância, mas acreditava ter tempo hábil e iniciou a travessia. No entanto, o automóvel manteve o ritmo e houve o choque.
O veículo que atropelou o morador de rua estava estacionado alguns metros à frente, com danos no para-choque dianteiro, na porta do motorista e arranhões no para-lamas, além de estar sem o retrovisor esquerdo.
André se apresentou como motorista do carro e disse que a vítima surgiu do nada, ocorrendo o atropelamento e em seguida parando para prestar socorro.
Os policiais perceberam que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez. André foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém após ligar e consultar seu advogado, se recusou.
A perícia esteve no local e observou que havia uma lata de cerveja aberta no veículo, parcialmente consumida.
A PM deu voz de prisão a André, que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O motorista também se recusou a fazer a coleta de sangue para aferição da alcoolemia e a médica legista foi acionada. Após exame clínico, ficou constatada a embriaguez. No plantão policial, o condutor alegou que tinha bebido no sábado (15).
A delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor foi pago, o acusado vai responder em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.