Segundo a polícia, o empresário, identificado com Sidnei, vivia alguns anos juntos com a também empresária Kássia. O autor não aceitava o término do relacionamento entre os dois e vinha provocando constantes brigas e desentendimentos. A vítima inclusive teria registrado um boletim de ocorrência pouco tempo atrás.
Por volta das 20h de ontem, durante mais uma briga do casal, Sidnei em posse de um revólver calibre 38, teria dado uma ‘gravata’ na vítima e disparou contra a cabeça dela.
Ao perceber o disparo, a filha de Kassia, enteada de Sidnei, trancou-se em um cômodo da residência. O homem ainda tentou uma investida contra a adolescente de 14 anos. Ensandecido o homem se matou.
A garota ainda ficou presa durante um tempo no quarto, até a chegada de seus avós, que foram avisados por populares dos disparos. Da mesma forma foi acionada a Polícia Militar, que chegou rapidamente, mas nada pode ser feito.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.