A WarnerMedia confirmou, na terça, 9, que a plataforma de streaming HBO Max chegará ao Brasil e à América Latina ainda em 2021. Mas nenhuma data precisa foi divulgada. Também não foram revelados mais detalhes sobre a plataforma.
A estratégia utilizada nos Estados Unidos, porém, não deverá se repetir aqui. Lá, com as principais salas de cinema do país ainda fechadas (de Nova York e Los Angeles, especialmente), a Warner lança simultaneamente no streaming e nas salas seus principais filmes. Foi assim, por exemplo, com Mulher-Maravilha 1984.
A Warner também anunciou séries brasileiras, como Área de Serviço, de Pedro Cardoso e Graziella Moretto, que deve chegar ainda este ano à HBO. E ainda duas séries documentais sobre as carreiras de Sergio Mendes e Paulinho Moska, sem data definida.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.