Circula nas redes sociais um vídeo em que o candidato a prefeito de Marília, Abelardo Camarinha (Podemos), tem uma gravação interrompida após um cidadão gritar em apoio a seu adversário, Daniel Alonso (PSDB), que disputa a reeleição.
O vídeo é filmado em uma das ruas da cidade, aparentemente no Centro, pelo candidato a vice na chapa encabeçada pelo Podemos, o empresário Paulo Alves, que é do mesmo partido.
“O prefeito Daniel não fez um poço profundo”, começa Camarinha até ser interrompido por um cidadão gritando o nome do atual chefe do Executivo.
Camarinha interrompe sua fala, faz cara feia e pergunta para Paulo Alves: “o que o cara gritou lá? Daniel, né?”.
Antes de encerrar a filmagem, aparentemente feita com um celular, o candidato a vice esboça uma risada e ergue as sobrancelhas.
A filmagem atrapalhada pela intervenção acabou vazando e sendo transformada em “meme”, com a inclusão de uma pessoa gargalhando ao final do vídeo.
Esse tipo de provocação entre apoiadores de outras campanhas também têm ocorrido de todos os lados. O Marília Notícia já presenciou, por exemplo, apoiadores de Camarinha gritando o nome de seu candidato contra funcionários de Alonso contratados para segurar bandeira de campanha.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.