O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhou na manhã desta quarta-feira (14) a entrega de mais 800 mil doses da Coronavac, vacina contra covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac, ao Ministério da Saúde. Com a entrega de hoje, foram fornecidas 54,149 milhões de doses à pasta. Doria disse que amanhã o governo paulista deve entregar mais 200 mil doses ao Programa Nacional de Imunização (PNI).
Durante a entrevista coletiva, Doria confirmou que o Estado está suspendendo o modelo de trabalho home office na administração pública, exceto para pessoas que estejam em algum tipo de tratamento médico. “Fora disso, é voltar ao trabalho, voltar à normalidade”, declarou o governador, reforçando a necessidade de adoção de medidas como uso de álcool em gel e o uso de máscaras para evitar a infecção de covid-19. O tucano destacou que a decisão se dá em virtude da melhora dos índices epidemiológicos do Estado.
O governador voltou a dizer que o governo paulista vai adiantar em 30 dias as vacinas ao Ministério da Saúde e deve concluir a entrega do total de 100 milhões de doses até o fim de agosto.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.