Uma falha de segurança no serviço Google Fotos expôs vídeos de usuários a estranhos – a empresa está notificando os usuários afetados. De acordo com o site The Verge, o Google teve um problema técnico na ferramenta Takeout, que permite que os usuários exportem seus dados do serviço.
A falha fez com que alguns usuários do Google Fotos recebessem vídeos privados de outras pessoas que usam a plataforma. A companhia enviou e-mail aos usuários afetados, notificando sobre a situação, mas não especificou quantas pessoas foram afetadas pela falha de segurança.
Segundo o site 9to5Google, menos de 0,01% de usuários do Google Fotos que usam a ferramenta Takeout tiveram seus vídeos expostos. O Google Fotos tem hoje mais de 1 bilhão de usuários.
De acordo com a empresa, o problema aconteceu entre 1 de novembro e 5 de novembro do ano passado. “Resolvemos o assunto e estamos conduzindo uma análise profunda para ajudar a prevenir problemas como esse de acontecerem de novo. Lamentamos muito que isso tenha acontecido”, disse a empresa em comunicado ao 9to5Google.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.