Uma postagem no Facebook tem causado polêmica nas redes sociais. Indignado, um pai acusou uma vendedora da loja Animale, na rua Oscar Freire, em São Paulo, de ser racista e de expulsar ele e seu filho de 8 anos da frente do estabelecimento.
O depoimento já tem mais de dois mil compartilhamentos e vários comentários negativos contra a atitude da funcionária.
“O meu filho e eu fomos expulsos da frente desta loja enquanto eu fazia uma ligação porque, em certos lugares em São Paulo, a pele do seu filho não pode ter a cor errada”, escreveu Jonathan Duran na rede social.
Segundo Jonathan Duran, a vendedora saiu da loja em direção ao garoto e disse: “ele não pode vender coisas aqui”. Chocado, o pai só conseguiu responder: “ele é meu filho”.
Por meio de nota, a loja Animale informou que repudia qualquer atitude de discriminação e preconceito.
“Caros clientes e amigos da marca, viemos até vocês para falar sobre o fato ocorrido no último sábado em uma de nossas lojas. A Animale, com quase 25 anos de existência, sempre se posicionou de forma democrática em todas as suas expressões. Convidamos vocês para conhecerem as nossas lojas: uma grande equipe formada por profissionais das mais diversas etnias, orientações sexuais e credos. Sem limitações de imagens perfeitas impostas pela moda. Somos assim. No último sábado fomos pegos de surpresa por um episódio inesperado. Contudo, o mais importante é a tomada de consciência, que estamos tendo internamente, para reforçar valores desta empresa que acabamos de descrever. Definitivamente somos uma empresa que repudia qualquer atitude de discriminação e preconceito”
Reprodução Facebook
Fonte: IG
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.