A garçonete Carolina Antônia Pereira da Silva, de 27 anos, foi presa por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na noite desta sexta-feira (29), no bairro São Jorge em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 21h12, na avenida Getúlio Vargas, onde ocorreu um acidente de trânsito que resultou em uma vítima grave.
A polícia apurou que houve uma colisão frontal entre o carro conduzido pela acusada e uma moto pilotada por um armador de 54 anos.
Quando os policiais chegaram, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu até a UPA de Garça, com fraturas no cotovelo direito, na perna direta, pneumotórax e traumatismo craniano.
Carolina estava com sinais de ter consumido bebida alcóolica, concordou em fazer o teste do bafômetro, porém não conseguiu finalizá-lo devido ao seu estado de embriaguez.
No interior do automóvel que ela dirigia havia várias garrafas de cerveja vazias.
A garçonete foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde foi submetida a exame com a médica legista e foi constatado que ela estava embriagada e apresentava comprometimento da capacidade psicomotora.
O carro foi apreendido administrativamente e Carolina permaneceu à disposição da Justiça. Também foi elaborada representação para a suspensão da CNH da autora.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.