O candidato a prefeito de Marília pelo Novo, Garcia da Hadassa, foi o primeiro postulante ao cargo de chefe do Executivo a votar. Logo pela manhã, o empresário compareceu à escola estadual Professor Amilcare Mattei, no bairro Cascata, zona leste da cidade. Ele estava acompanhado da esposa e do seu vice de chapa, Eduardo Nascimento (Republicanos).
Garcia chegou ao local pouco antes das 8h, e cumprimentou eleitores. O candidato entrou na escola com tranquilidade e se dirigiu à seção 76, onde aguardou sua vez na fila para votar. O processo foi rápido, e logo após registrar seu voto, o candidato saiu da escola e falou sobre a expectativa de mudança em Marília.
“Minha expectativa é que o mariliense faça a melhor opção e a melhor opção somos nós. Representamos uma mudança necessária após mais de 30 anos de domínio das mesmas pessoas no poder. Marília precisa viver algo novo”, declarou Garcia.
O empresário ainda destacou a importância de sua campanha, que no próprio ponto de vista, foi propositiva e focada em trazer novas ideias para a cidade. Além disso, afirmou que as primeiras semanas de seu eventual governo serão de muito trabalho para melhorar Marília.
“Mostramos para a cidade um novo tempo de mudança. Acredito que o eleitor vai optar por essa mudança. Marília pede socorro. Nós vamos ter muito trabalho. Serão 30 medidas nas primeiras semanas de governo que vão destravar a cidade. Vamos cuidar de Marília e vamos construir uma cidade melhor”, finalizou o candidato.
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
This website uses cookies.