A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) oferece mais uma oportunidade para moradores com 40 anos ou mais que, por algum motivo, ainda não se vacinaram contra a Covid-19. No site da Prefeitura [clique aqui], está disponível um pré-cadastro até dia 27 de julho.
Segundo a administração, é importante ressaltar que, de acordo com a ciência, a vacinação em massa é a única maneira de vencer a Covid-19.
Estudos científicos apontam que, quando houver 80% da população vacinada com as duas doses ou dose única, os números de casos, internações e mortes causadas por complicações da doença devem ser controlados e cair drasticamente.
Quando a pessoa é vacinada e aumenta sua imunização, isso também protege os que têm contato com ela, sejam eles familiares, amigos, companheiros de trabalho ou outros.
BOLETIM
O novo boletim da Covid-19, divulgado nesta quarta-feira (21), traz mais 33 casos confirmados.
Garça soma 5.513 testes positivos da doença, desde o início da pandemia, sendo 5.027 curados, ou seja, 91,18%, 341 em isolamento e 126 mortes.
Os casos descartados acumulam 6.869 e os suspeitos são 121. Dos dez leitos de UTI exclusivos para pacientes de Covid-19 no Hospital São Lucas (HSL), seis estão ocupados por garcenses.
Há 21 pacientes internados em hospitais, dos quais 19 têm o resultado positivo e dois aguardam exames.
São três em ala clínica e seis na UTI do HSL em Garça, quatro em ala clínica e cinco na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, duas em ala clínica no Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um em UTI na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.