Regional

Pompeia acumula 2.389 testes positivos de Covid

Boletim de Pompeia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) divulgou 16 novos testes positivos de Covid-19 nesta terça-feira (20).

São três moradores do bairro Tufic; dois do Centro; dois do bairro Borrasca; dois do JK; dois de Paulópolis; dois da zona rural; um morador de cada um dos bairros: Jardim José Januário, Lacombe e Flândria.

São 2.389 munícipes positivos para a Covid-19 desde o início da pandemia, destes 35 casos da doença estão ativos.

Dentre os pacientes em fase de transmissão, 27 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros oito estão internados, cinco deles em leito moderado e três em Marília com quadro de saúde considerado grave.

Aguardam o resultado de exames 16 casos suspeitos. São 2.303 o número de curados do novo coronavírus no município.

Daniela Casale

Recent Posts

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília

A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta…

10 horas ago

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

10 horas ago

Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina

A fase de grupos da Copa do Mundo 2026 será encerrada neste sábado (27), com…

11 horas ago

Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Modalidade Coreografia foi disputada nesta sexta-feira (Foto: Christian Cabrini) Marília participa da 28ª edição dos…

11 horas ago

Operação Cata-Treco continua em bairros da zona norte de Marília

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A…

11 horas ago

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela neste sábado

O Brasil envia, na tarde deste sábado (27), um terceiro voo humanitário à Venezuela, com…

11 horas ago

This website uses cookies.