A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) informou três novas mortes por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (10).
O registro do primeiro óbito é de uma mulher, com 62 anos, portadora de comorbidades. O falecimento ocorreu no dia 24 de abril, mas a confirmação aconteceu somente no dia 7 de maio.
A segunda vítima tinha 72 anos e também era portadora de comorbidades. Ela foi internada na UTI Covid no dia 7 de maio e evoluiu para óbito no mesmo dia.
O terceiro falecimento é de outra senhora, desta vez com idade de 82 anos, que estava internada na UTI Covid desde 5 de maio. A paciente tinha comorbidades e evoluiu para óbito nesta segunda, às 04h50.
Com mais estes três registros, Garça alcança a marca de 81 pessoas falecidas na cidade por complicações da doença.
O boletim epidemiológico traz também apenas dois novos testes positivos. Os casos confirmados somam 3.204. Destes, são 922 em isolamento domiciliar e 2.196 curados.
Os descartados estão 4.345 e os suspeitos 65. Ao todo, há sete garcenses internados com sintomas da infecção, dos quais seis já tem o resultado positivo e um aguarda exame.
O informe oficial traz também os hospitais onde os pacientes passam por tratamento. São dois em ala clínica e três em UTI no Hospital São Lucas (HSL) de Garça, um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (JMI) de Marília e um em ala clínica no Hospital Beneficente Unimar (HBU).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.