O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgou os dados nesta quinta-feira (28) e mostra que Garça (distante 35 quilômetros de Marília) criou 605 empregos em 12 meses de 2020.
No acumulado do ano passado, a cidade tem 3.481 admissões e 2.876 demissões.
O setor mais afetado durante o ano todo é o da agropecuária, que teve 296 desligamentos e 282 contratações. Já o com mais admissões é o de serviços com 1.271 contratados e 976 demitidos.
Analisando apenas o mês de dezembro a cidade perdeu 117 empregos. Segundo o Caged, Garça extinguiu 209 empregos formais e contratou 326 pessoas no último mês do ano.
O setor que mais demitiu trabalhadores em dezembro foi o de serviços no qual houve 201 desligamentos e apenas 62 contratações.
O segundo setor mais afetado foi o de indústria, em que houve 66 demissões e 49 contratações.
A área que mais contratou no último mês foi a de comércio, com 76 contratados e apenas 25 demitidos.
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
This website uses cookies.