A Conmebol anunciou na noite desta terça-feira suspensão de dois jogos para Gabriel Jesus, que se torna desfalque para a seleção brasileira na final da Copa América, no sábado. O atacante foi ainda multado em US$ 5 mil (cerca de R$ 25 mil) também em razão da jogada violenta que lhe rendeu expulsão na partida de quartas de final.
“O Juiz Único da Comissão Disciplinar da Conmebol resolve suspender o Jogador GABRIEL FERNANDO DE JESÚS por dois jogos, incluindo o jogo de suspensão automática já imposto”, anunciou a entidade sul-americana. “Contra esta decisão não cabe recurso”, apontou o comunicado.
Gabriel Jesus levou o cartão vermelho direto ao acertar uma voadora, de forma acidental, no rosto do lateral-esquerdo Mena, do Chile, pelas quartas de final. Ele cumpriu suspensão automática na segunda, quando o Brasil venceu o Peru e garantiu vaga na decisão do torneio.
O atacante poderia voltar ao time na final, mas a suspensão por dois jogos, definida nesta terça, acaba com as chances de o técnico Tite escalá-lo no fim de semana. O Brasil vai enfrentar o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia, que se enfrentam na noite desta terça.
Sem o jogador do Manchester City, o treinador da seleção pode escalar o ataque com Neymar, Richarlison e Everton ou Gabriel Barbosa. Roberto Firmino também pode aparecer no trio titular do ataque brasileiro no sábado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.