Um mecânico de 51 anos teve seu caminhão trator Iveco Eccursor, cor azul, placas de Marília EJZ 4891, furtado no Distrito Industrial, na zona Norte da cidade, durante a madrugada de segunda-feira (14). O caso deixa empresários da área preocupados.
O veículo foi deixado estacionado pelo mecânico na avenida Carlos Tosin que, ao retornar para buscá-lo, descobriu o crime. O registro no plantão policial foi feito por volta das 22h. Em sites de compra e venda, veículos idênticos chegam a valer R$ 70 mil.
Moto recuperada
Por outro lado, uma Honda Biz de cor rosa que havia sido furtada na última sexta-feira (11) foi encontrada pela PM por volta das 18h30 de segunda, após denúncia anônima indicar o local onde estava abandonada, na rua Machado de Assis, entre a região central e Norte de Marília.
A moto estava com danos na ignição e um suspeito foi averiguado sobre o crime. Um marceneiro de 21 anos foi apontado como suposto autor do furto, mas negou participação ao ser questionado pela PM na residência em que mora com a mãe no bairro Palmital.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.