Primeira-dama de Marília, Beatriz Almeida Vilela, visitou entidades (Foto: Divulgação)
A primeira-dama de Marília, Beatriz Almeida Vilela, juntamente com voluntários do Fundo Social, iniciou visitas a entidades assistenciais da cidade. O objetivo é conhecer melhor o trabalho realizado e colocar o Fundo Social à disposição para futuras parcerias.
O primeiro encontro foi na sede dos Amigos do Bar, onde a primeira-dama Beatriz Almeida, a mãe do prefeito Vinicius Camarinha, Maria Paula Moraes Almeida e demais voluntários foram recepcionados com emoção pelos membros da entidade.
Para a primeira-dama Beatriz, a visita aos Amigos do Bar foi importante. “É uma entidade que ajuda outras entidades e diretamente a nossa população carente, e queremos fazer essa parceria para que, unidos, possamos colaborar com a questão social de nossa cidade, somando esforços.”
Em seguida, os voluntários foram ao Lar São Vicente de Paulo, onde foram recebidos pela assistente social da entidade, Sílvia da Costa, que agradeceu a visita em nome dos funcionários e dos idosos. “É muito gratificante recebermos o carinho e a atenção do Fundo Social, da primeira-dama Beatriz Almeida e da dona Paula Almeida. Essa visita foi muito importante para todos nós”.
Nesta quinta-feira (9), às 16h, no auditório do gabinete da prefeitura, o Fundo Social promove a sua primeira reunião para apresentação das metas para 2025. “Convidamos a todos para que, juntos, possamos trabalhar para quem mais precisa”, completou Maria Paula Almeida.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.