Marília

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha do Agasalho 2024

Sabe aquela roupa de frio que não te serve mais? Aquele agasalho que você deixou guardado no fundo do guarda-roupa ou até aquele cobertor ou calçado que você aposentou? Então, doe para quem precisa! Doe roupas, agasalhos e cobertores em bom estado para o Fundo Social de Solidariedade de Marília, que junto com a Prefeitura, está promovendo a Campanha do Agasalho para aquecer quem precisa.
 
As doações podem ser entregues a partir de 12 de junho até o dia 15 de julho no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Nove de Julho, 1.594, região central da cidade.

Essas doações são recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, primeira-dama Selma Regina Alonso, informa que as doações vão ser separadas e distribuídas em tamanhos (criança e adulto). “Em seguida serão direcionadas às famílias cadastradas e pessoas em situação de vulnerabilidade social para que não passem frio neste inverno, que já começou”, diz.
 
As roupas de inverno, cobertores, calçados, devem estar higienizados e em ótimo estado para que sejam doadas para quem precisa.

Para mais informações, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é (14) 3417-6650. Doe para quem precisa!

(Arte: Divulgação)
Marília Notícia

Recent Posts

Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília

Videomonitoramento do trânsito será ampliado na cidade pela Emdurb (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Empresa…

10 horas ago

Reclamações de som alto levam moradores a acionar polícia contra bar

Um boletim de ocorrência por perturbação do sossego foi registrado na Central de Polícia Judiciária…

10 horas ago

‘Não existe prontidão real com apenas uma pessoa’, diz piloto sobre aeroporto

Jolando Gatto já havia denunciado a falta de equipe de bombeiros no Aeroporto de Marília…

10 horas ago

Homem em situação de rua denuncia roubo e agressão a pedradas

Um homem de 54 anos, em situação de rua, procurou a Central de Polícia Judiciária…

10 horas ago

Dupla é presa com 425 porções de cocaína em ponto de tráfico na Vila Barros

Dois homens, de 49 e 37 anos, foram presos em flagrante na manhã deste sábado…

10 horas ago

TOR apreende quase 149 quilos de maconha e prende dupla em Maracaí

TOR apreendeu drogas que estavas escondidas no porta-malas e no assoalho de carro estacionado em…

10 horas ago

This website uses cookies.