Foto: Marília Notícia
Grande apreensão de drogas durante o final da tarde deste sábado (2) na rua João Batista Tófoli, próximo da favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia de populares de que Fabiano Silva Clemente, de 35 anos, juntamente com a sua mulher, de 23, estaria promovendo a venda ilegal de entorpecentes em sua residência.
Os militares foram até o local e abordaram o homem na frente do imóvel. Revistando a casa, os policiais encontraram 27 porções de crack e cerca de 1.700 reais em dinheiro, além de apreender uma impressora, amplificador de som e diversas ferramentes, que provavelmente eram produtos de furtos.
Também através de denúncia, a polícia ficou sabendo que Fabiano não só traficava, mas escondia grande quantidade de droga em um chiqueiro, perto de onde mora.
Polícia suspeita que droga apreendida possa ser Oxi / Foto: Marília Notícia
O local foi vistoriado e cerca de 1 mil pinos de crack foram localizados. A droga estava separada em várias ‘mucas’. Além desses pinos que já estavam prontos para a venda, uma pedra grande da mesma substância foi apreendida. Ela seria fracionada em cerca de 2.500 porções.
Outra pedra com o mesmo tamanho da primeira também foi confiscada e a PM suspeita de que possa ser a droga Oxi (entorpecente obtido da mistura da pasta base de cocaína com querosene, gasolina, cal virgem ou solvente usado em construções), que é mais nociva do que o crack. A Perícia Técnica ainda irá fazer testes e confirmar o caso.
O homem e sua esposa estão neste momento no plantão policial e aguardam para prestar depoimento. O MN acompanha o caso.
Muita droga apreendida na zona oeste de Marília / Foto: Marília Notícia
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Gilberto era morador de Osvaldo Cruz e sofreu acidente em Bastos (Foto: Divulgação) Um homem…
This website uses cookies.