O desempregado Willians dos Santos Ribeiro, de 37 anos, foi preso por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na madrugada deste sábado (20) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h36. Ao chegar no local, a equipe policial constatou que a vítima, uma pensionista de 64 anos, tinha medidas protetivas contra seu filho.
Willians estava em frente da residência da idosa forçando o portão para entrar no imóvel. Ele foi detido pelos policiais.
A vítima declarou que momentos antes o filho tinha entrado na casa e fez ameaças dizendo que iria matá-la.
A pensionista disse ainda que conseguiu empurrá-lo para fora e trancou o portão, mas ele voltou e tentou entrar novamente.
Segundo a mãe, Willians é dependente de drogas e estava internado em Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília), de onde saiu na última sexta-feira.
O desempregado acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
This website uses cookies.