Vítima chegou ao aeroporto de Marília e descobriu o golpe
Um falso anúncio no jornal Diário de Marília, tem enganado muitas pessoas na cidade. O último a cair no golpe foi um inspetor de 43 anos. O homem relatou aos policiais que na última segunda-feira (16) viu o anúncio de que uma empresa estaria contratando motoristas.
A vítima ligou para o número indicado e ao telefone o golpista explicou que o trabalho consistiria em recolher e distribuir malotes que chegassem no Aeroporto de Marília. O estelionatário se identificou como um funcionário da companhia aérea Azul e que trabalhava no aeroporto de Arealva.
Seguindo com o golpe, o autor pediu para que a vítima efetuasse um depósito bancário no valor de 220 reais, dinheiro que serviria supostamente como ‘garantia do registro de candidato’. O inspetor fez a transferência na conta indicada e recebeu um novo telefonema, em que o homem disse para a vítima comparecer hoje (18) no aeroporto de Marília e iniciar o trabalho.
Ao chegar no local, a vítima foi informada que não havia nenhum emprego e que ele não era a primeira pessoa a cair no golpe. Várias outras pessoas passaram pela mesma situação na cidade. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.