O Facebook disse nesta quinta-feira, 5, que um funcionário terceirizado em seu escritório em Seattle foi diagnosticado com coronavírus e que irá fechar o local até 9 de março.
“Um contratado de nosso escritório no Stadium East foi diagnosticado com o COVID-19”, disse uma porta-voz da empresa em comunicado.
Seattle, no estado de Washington, foi muito afetada pelo vírus nos Estados Unidos. O número de casos na cidade subiu para 39 e as mortes para 10 na quarta-feira, 4, contra 27 casos e nove mortes no dia anterior, afirmou o Departamento de Saúde do Estado de Washington.
A Amazon seguiu Facebook e Microsoft e recomendou que seus funcionários de Seattle trabalhem de casa até o final do mês, depois que um dos empregados da gigante do varejo testou positivo para o coronavírus na terça-feira, 3.
O funcionário da Amazon trabalhou no complexo de escritórios South Lake Union em Seattle. Dois outros funcionários da empresa em Milão também foram infectados com o vírus.
A Microsoft disse na quarta-feira que alguns funcionários “essenciais” devem continuar indo para seus locais de trabalho e que a empresa seguirá as diretrizes do governo para desinfetar suas instalações.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.