Tecnologia

Facebook compra startup de atendimento a clientes

O Facebook anunciou nesta segunda-feira, 30, a aquisição da startup de atendimento ao cliente Kustomer. De acordo com o Wall Street Journal, que conversou com pessoas familiarizadas com o assunto, o acordo foi de US$ 1 bilhão.

A aquisição é reflexo dos esforços da empresa de Mark Zuckerberg para monetizar seu negócio de mensagens, como o WhatsApp e o Messenger, que têm focado em conectar empresas com seus consumidores.

A Kustomer, que ajuda empresas a gerenciarem reclamações de clientes em múltiplas plataformas, já oferece atualmente alguns serviços no Facebook Messenger e no Instagram.

“Qualquer empresa sabe que quando o telefone toca, eles precisam atender. Cada vez mais, textos e mensagens são tão importantes quanto aquele telefonema – e as empresas precisam se adaptar “, disse o Facebook em comunicado.

Agência Estado

Recent Posts

Marília lança Calculadora Ecológica para medir e compensar emissões de CO₂

Projeto começou a ser estruturado em 18 de julho de 2025 (Foto: Divulgação) A Prefeitura…

41 minutos ago

Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília

Evento reúne atividades culturais todas as noites, (Foto: Divulgação) A programação do Natal Iluminado 2025…

41 minutos ago

Futsal feminino de Marília conquista Copa Paulista do Interior 2025

Time venceu José Bonifácio (Foto: Christian Cabrini) A equipe feminina de futsal de Marília conquistou…

41 minutos ago

Defesa Civil monitora chuvas e orienta população em Marília

A Defesa Civil de Marília informou que permanece em estado de alerta devido às condições…

41 minutos ago

Alunos da rede municipal escrevem livro sobre memória e identidade cultural de Ourinhos

Capa do livro escrito por estudantes da rede municipal de ensino (Imagem: Divulgação) Foi lançado…

41 minutos ago

SP-333 recebe obras de duplicação e novos dispositivos entre Guarantã e Pongaí

Duplicação integra o cronograma de investimentos previstos (Foto: Divulgação) A Entrevias Concessionária de Rodovias informou…

41 minutos ago

This website uses cookies.