Polícia

Estudante tem R$ 300 furtados ao parar em bar

Uma estudante de 23 anos teve R$ 300 furtados do bagageiro de sua moto na madrugada de domingo (25), quando parou em um bar localizado na avenida da Saudade, zona Oeste de Marília.

A vítima disse que estacionou rapidamente para comprar um refrigerante e foi tempo suficiente para alguém soltar o dispositivo de segurança da moto e levar a bolsa onde estava o dinheiro, documentos pessoais e cartões.

O crime foi registrado no plantão policial pela própria estudante.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Idoso que pode ter tentado contra a própria vida morre em Marília

Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…

3 minutos ago

Projeto da Unimar redefine identidade visual do café produzido pela instituição

Iniciativa reuniu estudantes e docentes em um trabalho interdisciplinar (Foto: Divulgação) Os alunos do curso…

3 minutos ago

IBGE expõe desigualdades e falta de acessibilidade em regiões carentes de Marília

Barraco no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília (Foto: Divulgação) A pesquisa urbanística do…

3 minutos ago

Homem morre atropelado na Rodovia do Contorno em Marília

Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…

9 horas ago

Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…

14 horas ago

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

18 horas ago

This website uses cookies.