Um jovem de 19 anos, estudante de Direito, registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) por suposta agressão sofrida por seguranças durante uma festa universitária realizada na madrugada deste sábado (31), em um espaço de eventos em Marília.
Ele compareceu à CPJ acompanhado pelo pai, que apresentou imagens do rapaz antes do atendimento médico em um hospital da cidade, com a cabeça ferida e a blusa ensanguentada. Foram necessários quatro pontos para fechar o ferimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem relatou que já se dirigia à saída, na companhia da namorada e de uma amiga, quando foi abordado por uma segurança que indicou o caminho para outra porta. No entanto, ainda segundo o estudante, ao se aproximar da nova saída, ele teria sido intimidado “cara a cara” por um dos seguranças, que o teria imobilizado com um ‘mata-leão’, golpe usado em artes marciais. O rapaz contou que ficou sem ar e, por isso, segurou-se em uma barra de ferro.
Em seguida, afirmou ter sido agredido nas costas por outros seguranças — ele contou quatro — até ser expulso do local do evento. Na CPJ, o pai do jovem, que chegou pouco depois, declarou que um suposto chefe da equipe de segurança teria pedido desculpas pelo ocorrido.
Apesar do relato, o boletim não esclarece o que teria motivado a abordagem inicial e o desentendimento, o que ainda levanta dúvidas sobre o contexto da confusão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.