Palhaço Catatau no projeto que acontece aos domingos
Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e com organização da Turma do Palhaço Catatau, o projeto “Espaço da Criança” retorna neste domingo (11).
O projeto é promovido aos domingos, das 9h30 às 12 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” – localizado na Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente aos Correios).
Uma das atrações já confirmadas para este domingo é a dupla sertaneja Marlon Cristian e Guilherme. O projeto conta com corte de cabelos gratuitos; pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; pintura em desenho; distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante; além de sorteio de brindes. Tudo é gratuito para os participantes para a criançada.
O evento tem uma proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora o público-alvo seja também a família que pode assistir as atrações culturais, participar de palestras, entre outras atividades.
Grupos de dança, cantores e outras atrações que desejam se apresentar devem entrar em contato com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500; na Secretaria da Cultura, com Denise Campos, pelo número 3402-6600 ou ainda diretamente no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo.
“O evento necessita de mais parceiros para manter o projeto e de empresários que possam doar doces, pipocas, empresas de locação de brinquedos que possam firmar parcerias, e de artistas que possam dar oficinas de arte e desenho. Todos são bem-vindos”, comenta Catatau.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.