Lojas do Esmeralda Shopping participam da campanha com grandes promoções (Foto: Daniela Casale/Arquivo MN)
Começou ontem (3) a Semana Brasil, que tem como objetivo incentivar as vendas no comércio brasileiro. Em Marília a iniciativa envolve importantes centros de compras, como o Esmeralda Shopping.
A campanha é uma ação da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações. A coordenação é do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).
A proposta é que os consumidores encontrem ofertas e condições de pagamento diferenciadas, para favorecer o fechamento de negócios e movimentar a economia.
O presidente do condomínio de lojistas do Esmeralda Shopping, Moisés Martins Júnior, relata que as lojas estão no clima. O verde e o amarelo ganham destaque neste período, mas acima de tudo, a intenção é criar um ambiente de otimismo.
“É a segunda vez que estamos participando. É uma proposta bem interessante. Temos que promover o Brasil, os negócios que fazem a roda da economia brasileira girar. Ainda não tem a tradição de uma Black Friday, mas é uma campanha que está começando muito bem”, disse Júnior.
A iniciativa ocorre em um período em que, tradicionalmente, o comércio geral carece de incentivo, por falta de data comemorativa com apelo comercial no mês de setembro.
Um fator positivo do período, porém, é a mudança de estação, que beneficia principalmente o setor de confecções. Em geral, as lojas mudam os estoques, em função do aumento da temperatura.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.