Ônibus não irão funcionar parte do sábado e todo domingo (Foto: Arquivo)
As empresas que operam o transporte público em Marília informaram na tarde desta sexta-feira (25), que irão suspender todo o serviço a partir das 14h deste sábado, dia 26 de maio, em decorrência da severa crise no abastecimento de combustíveis que tomou o município.
“O prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso, na autoridade de Poder Concedente do Serviço de Transporte Coletivo Urbano de Marília, autorizou juntamente com a Emdurb, autarquia responsável pelo gerenciamento e fiscalização do setor, que as empresas concessionárias Grande Marília e Sorriso de Marília suspendam todo o serviço a partir das 14h deste sábado”, disse em nota a Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU), entidade que representa as empresas.
Segundo a AMTU, a decisão busca priorizar o uso do transporte nos dias úteis, para que o prejuízo na economia do município seja o mínimo possível.
“Caso haja alguma alteração no abastecimento, a população mariliense, bem como o poder concedente, será informado e o serviço retomado em sua normalidade de imediato. As empresas lamentam o ocorrido, e reforçam que a situação está totalmente fora do controle de ambas”.
A situação durante a semana depende do fim da greve dos caminhoneiros.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.