Marília

Emdurb moderniza sistema de atendimento online e oferece rapidez, economia e agilidade

Mais agilidade, menos burocracia, sem filas, redução de custos e acesso fácil e rápido. Estes são alguns benefícios dos serviços online que a Empresa de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) disponibiliza para a população em seu Portal Consulta Cidadão.

Sem precisar sair de casa, é possível acessar serviços como acompanhamento do andamento e resultados de processos, consulta de autuação, obter segunda via de auto de infração, impressão da 2ª via das notificações, atualização de boletos para pagamento das penalidades, informativos e formulários para protocolos diversos.

Pelo Portal da Emdurb, também é possível realizar indicação do condutor, protocolo de defesa da autuação e recursos em 1ª e 2ª instâncias diretamente pela internet. Pelo sistema eletrônico, o cidadão pode ainda fazer emissão de 2ª do formulário referente ao protocolo solicitado para validação dos dados e assinatura do munícipe e recurso para o envio (upload) e armazenamento dos arquivos referentes aos formulários e demais documentações enviadas.

Também pode fazer cadastro prévio em nome do proprietário, possibilitando o encaminhamento de e-mails aos munícipes a cada novo andamento dos processos. O Portal disponibiliza funcionalidade para apontamento e tratamento de divergências, onde será possível a correção e reenvio dos documentos, conforme solicitação da Emdurb, além de armazenamento e possibilidade de consulta a qualquer tempo dos protocolos registrados.

MODERNOS SISTEMAS

O prefeito Daniel Alonso (sem partido) ressaltou a importância das facilidades de acesso ao cidadão. “Nossa gestão implantou modernos sistemas nesse sentido, com o Programa Marília Sem Papel, desburocratizando e facilitando a vida das pessoas, com mais rapidez e menos despesas com deslocamentos até os órgãos públicos municipais”, explicou.

DIVERSAS VANTAGENS

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de Oliveira, afirmou que a modernização dos serviços online foi um dos avanços na atual gestão da Empresa. “A vida hoje está mais corrida e facilitar o acesso das pessoas aos serviços públicos de forma ágil e prática pela internet é um importante benefício com diversas vantagens. A Emdurb segue esse modelo eficiente e procura aperfeiçoar cada vez mais os canais de comunicação e acesso ao cidadão”, detalhou.

Marília Notícia

Recent Posts

Homem em situação de rua é espancado em avenida no Centro; ‘fizeram maldade’

Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…

5 horas ago

Mulher segue conselho, tenta discutir a relação e acaba agredida em Marília

Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…

5 horas ago

IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro

Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…

6 horas ago

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP

A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…

6 horas ago

Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro

Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…

6 horas ago

Azul Viagens traz descontos de até 30% off em resorts selecionados para o Ano Novo

Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…

7 horas ago

This website uses cookies.