Uma bebê chamada Marwa, de apenas um ano de idade, acordou momentos antes dos médicos desligarem os aparelhos que ajudavam a manter a criança viva. Ela está hospitalizada em estado crítico desde setembro de 2016, em um hospital da cidade de Marselha, França, com um vírus que gera danos cerebrais.
Segundo o The Sun, os médicos vinham aconselhando os pais para autorizarem o desligamento das máquinas, pois tratamentos agressivos foram usados e sem surtir efeito. Marwa ficou em coma induzido para evitar que os danos no cérebro aumentem.
Para garantir o direito de manter a filha viva os pais criaram uma campanha, por meio do facebook, para arrecadar dinheiro para levar o caso até a Justiça da França e ter a certeza de que os aparelhos não seriam desligados.
Eles conseguiram 100 mil assinaturas e já há um primeiro posicionamento da corte francesa garantindo que Marwa permaneça no hospital com a ajuda dos aparelhos. “O tratamento dela continua e nós vemos um progresso diário. Isso nos dá muita esperança. Quando eu falo com ela, ela ouve minha voz, reage, algumas vezes fica sorrindo”, contou o pai da garota ao tablóide The Sun.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.