Uma bebê chamada Marwa, de apenas um ano de idade, acordou momentos antes dos médicos desligarem os aparelhos que ajudavam a manter a criança viva. Ela está hospitalizada em estado crítico desde setembro de 2016, em um hospital da cidade de Marselha, França, com um vírus que gera danos cerebrais.
Segundo o The Sun, os médicos vinham aconselhando os pais para autorizarem o desligamento das máquinas, pois tratamentos agressivos foram usados e sem surtir efeito. Marwa ficou em coma induzido para evitar que os danos no cérebro aumentem.
Para garantir o direito de manter a filha viva os pais criaram uma campanha, por meio do facebook, para arrecadar dinheiro para levar o caso até a Justiça da França e ter a certeza de que os aparelhos não seriam desligados.
Eles conseguiram 100 mil assinaturas e já há um primeiro posicionamento da corte francesa garantindo que Marwa permaneça no hospital com a ajuda dos aparelhos. “O tratamento dela continua e nós vemos um progresso diário. Isso nos dá muita esperança. Quando eu falo com ela, ela ouve minha voz, reage, algumas vezes fica sorrindo”, contou o pai da garota ao tablóide The Sun.
Fonte: Yahoo
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.