O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) mandou a Prefeitura modificar o edital para contratação de empresa que faça a revisão da planta genérica de Marília. A decisão foi publicada nesta terça-feira (9).
A revisão da planta genérica têm impacto, por exemplo, no cálculo do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).
Foram feitas duas representações contra a licitação, mas o TCE rejeitou os apontamentos feitos pelo engenheiro Ari Sarzedas e acolheu apenas parcialmente as observações feitas pela empresa CTA Consultoria Técnica e Assessoria.
O relator do processo na corte de contas, conselheiro substituto Márcio Martins de Camargo, determinou que a Prefeitura modifique partes técnicas do edital.
As mudanças envolvem a exigência na habilitação técnico-profissional, que considera a experiência da empresa a ser contratada em relação ao tipo de serviço previsto.
O relator quer que seja feita adequação em relação ao que pede uma normativa da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a uma súmula da própria corte de contas.
Após os ajustes, a administração municipal poderá publicar um novo edital e reiniciar a licitação.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.