O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) mandou a Prefeitura modificar o edital para contratação de empresa que faça a revisão da planta genérica de Marília. A decisão foi publicada nesta terça-feira (9).
A revisão da planta genérica têm impacto, por exemplo, no cálculo do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).
Foram feitas duas representações contra a licitação, mas o TCE rejeitou os apontamentos feitos pelo engenheiro Ari Sarzedas e acolheu apenas parcialmente as observações feitas pela empresa CTA Consultoria Técnica e Assessoria.
O relator do processo na corte de contas, conselheiro substituto Márcio Martins de Camargo, determinou que a Prefeitura modifique partes técnicas do edital.
As mudanças envolvem a exigência na habilitação técnico-profissional, que considera a experiência da empresa a ser contratada em relação ao tipo de serviço previsto.
O relator quer que seja feita adequação em relação ao que pede uma normativa da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a uma súmula da própria corte de contas.
Após os ajustes, a administração municipal poderá publicar um novo edital e reiniciar a licitação.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.