A Escola Adventista de Marília também será parceira do Fundo Social na campanha do agasalho deste ano. O colégio vai funcionar como um posto de coleta. “Entregamos uma caixa especial da ação para a coleta de donativos. Desde já agradeço as doações e a participação do colégio que será um grande parceiro. Estamos à disposição para novas parcerias visando beneficiar os carentes”, comentou a presidente do Fundo, Paula Almeida.
Situada na rua Santa Helena, no Jardim Estoril, a escola possui atualmente 320 alunos no ensino infantil, fundamental e médio. “A educação Adventista tem por objetivo servir. É uma honra colaborar com a campanha do agasalho, para evitar que pessoas carentes passem frio” comentou o diretor Diego Santos Silva.
Com o tema “Aqueça um Coração. Doe agasalhos e cuide de quem mais precisa”, a campanha irá até 30 de maio. Os pontos de coleta irão funcionar na área urbana de Marília e distritos.
O volume arrecadado será destinado em parte para várias instituições, enquanto a outra parcela terá distribuição nos bairros pelos cinco Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Paula Almeida destaca que muitas pessoas já estão levando donativos na sede do Fundo, na rua Nove de julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e avenida Santo Antonio. Para a busca em domicílio, por voluntários, basta ligar para (14) 3417-6650.
Ao mesmo tempo, outros segmentos estão promovendo suas próprias arrecadações como, por exemplo, a 1ª Igreja Batista de Marília, com a Campanha do Agasalho, realizada entre 30 de março e 30 de abril e a TV TEM, com seu “Termômetro Social” entre 5 de maio e 7 de junho. Também estão confirmadas parcerias especiais como com o Canal 4, Amigos do Bar e Doceria Dondona. No canal 4, no programa “Receitas de Sucesso”.
Recurso pode ser destinado para contratação de cirurgia, conforme a estratégia de uso pelo município…
Deputados visitaram sede do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior em Marília (Foto: Divulgação)…
Um caso de violência doméstica, com suspeita de crime contra a dignidade sexual, mobilizou a…
Desembargador Manuel Justino de São Paulo (Foto: Divulgação) O advogado mariliense Adriano Martins participou como…
Homem carrega objetos em uma bicicleta (Imagem: Reprodução) Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram…
Acidente, segundo a PM Rodoviária, não teve vítimas graves; imagens impressionam (Fotos: Divulgação) Um acidente…
This website uses cookies.