O jovem Victor Cardoso Ferreira, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da unidade do regime semiaberto da Penitenciária de Marília no começo da noite desta sexta-feira (4).
O motivo, segundo o boletim de ocorrência, seria o envolvimento da vítima com a ex-mulher de um integrante de facção criminosa.
Foram indiciados em flagrante outros dois presos que dividiam cela com a vítima, Valter Marques Fortunato e Kevin Guilherme Alves da Silva, ambos também com 22 anos.
Por volta das 19h45, segundo o registro policial, agentes penitenciários sentiram cheiro de queimado e ao verificar a cela descobriram o crime. Quando a porta do local foi aberta, Victor saiu rolando e os acusados correram.
A vítima estava com punhos e tornozelos amarrados com toalhas. Já no Hospital das Clínicas de Marília, Victor disse que seria jogado em um colchão em chamas para morrer queimado. O fogo foi iniciado com um isqueiro.
Um dos acusados, Kevin, negou a tentativa de homicídio. De acordo com ele, os três ocupantes da cela teriam combinado de cometer suicídio e Victor teria se amarrado sozinho.
Valter, o segundo acusado, não foi ouvido porque inalou muita fumaça e precisou ficar internado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.