Felipe Cardoso Novaes de 24 anos e Lincoln Júnior dos Santos, de 26, foram presos por furto nesta terça-feira (12), no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h, com a informação de ocorrência de furto a residência, onde populares alegavam terem visto dois indivíduos no interior da casa.
Os criminosos foram descritos por suas roupas, um com blusa azul e outro de camisa verde.
A viatura se dirigiu até o local, e antes mesmo de chegar na residência, ainda na avenida Hygino Muzzi Filho, localizou Felipe, que vestia uma blusa azul.
O suspeito foi abordado e segurava um saco preto contendo vários pedaços de fios. Ele confessou o furto na residência e disse que estaria acompanhado de Lincoln.
Outra viatura foi até o local dos fatos e localizou Lincoln saindo do imóvel com uma sacola preta, com várias ferramentas, pedaços de fios e o relógio da CPFL.
Na residência furtada foi verificado que ambos romperam o cadeado do portão de entrada e a porta da cozinha para adentrarem o imóvel.
A perícia foi acionada e a dupla encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado de plantão ainda solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Na delegacia, com Lincoln, os policiais localizaram três pinos com cocaína escondidos nas suas roupas, os quais o acusado alegou ser para consumo próprio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.