O desempregado Alexsandro Porto de Oliveira, de 31 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada de domingo (19) no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília, acusados de roubo e resistência à prisão.
As vítimas, dois estudantes de 19 anos, estavam do lado de fora de uma casa noturna, ao lado da Unimar, por volta das 2h15, quando foram abordadas pelos assaltantes.
De acordo com o relato, o menor acusado da infração chegou armado e dizendo “perdeu, perdeu, passa tudo, celular e carteira”. Já Oliveira teria dado uma rasteira em um dos estudantes e dito que “se correr eu atiro”.
Os autores do assalto levaram o celular de um dos jovens e fugiram em um automóvel Chevrolet Corsa Hatch, que foi localizado momentos depois na mesma região da cidade pela Polícia Militar.
Com a aproximação da viatura os acusados tentaram fugir e dispensaram um simulacro de arma – uma réplica – mas acabaram interceptados na avenida Hygino Muzzi Filho.
Oliveira se recusou a sair do carro e tentou bater em um dos policiais que atendia a ocorrência. A dupla teria confirmado o roubo e foi levada ao plantão policial.
O desempregado seria encaminhado para audiência de custódia e o adolescente ficaria à disposição da Justiça.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.