O desempregado Alexsandro Porto de Oliveira, de 31 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada de domingo (19) no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília, acusados de roubo e resistência à prisão.
As vítimas, dois estudantes de 19 anos, estavam do lado de fora de uma casa noturna, ao lado da Unimar, por volta das 2h15, quando foram abordadas pelos assaltantes.
De acordo com o relato, o menor acusado da infração chegou armado e dizendo “perdeu, perdeu, passa tudo, celular e carteira”. Já Oliveira teria dado uma rasteira em um dos estudantes e dito que “se correr eu atiro”.
Os autores do assalto levaram o celular de um dos jovens e fugiram em um automóvel Chevrolet Corsa Hatch, que foi localizado momentos depois na mesma região da cidade pela Polícia Militar.
Com a aproximação da viatura os acusados tentaram fugir e dispensaram um simulacro de arma – uma réplica – mas acabaram interceptados na avenida Hygino Muzzi Filho.
Oliveira se recusou a sair do carro e tentou bater em um dos policiais que atendia a ocorrência. A dupla teria confirmado o roubo e foi levada ao plantão policial.
O desempregado seria encaminhado para audiência de custódia e o adolescente ficaria à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.