A Justiça de Marília condenou Cláudio Júnior Ramos Cardoso e Gabriel Catharino Gonçalves a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o caso foi registrado em 10 de agosto deste ano às 11h15, na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona Norte de Marília.
Na data, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando notaram os suspeitos em um ponto conhecido como “Biqueira da Curva”, usado para o tráfico de drogas.
A dupla, ao notar a presença da viatura, fugiu na direção da comunidade. Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé e alcançaram os acusados.
Com Gonçalves foram encontrados 729 pinos com cocaína. Com Cardoso havia um saco plástico com 529 porções de maconha, além de R$ 2.009,70 e uma folha de papel com anotações manuscritas, aparentemente da contabilidade do tráfico de entorpecentes.
O juiz condenou os acusados a cinco anos de prisão em regime inicial fechado e ainda negou o direto de recorrer em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.