O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou na tarde desta quinta-feira, 15, via redes sociais, que testou positivo para covid-19. É a segunda vez que o governador contrai a doença e, por orientação médica, o tucano anunciou que vai cancelar sua agenda e continuará os trabalhos de forma virtual. Seus compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB).
Vacinado com duas doses da vacina contra covid-19, o governador afirmou estar se sentindo muito bem e disposto. “Estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan”, destacou.
O dirigente aproveitou a quadro positivo para reforçar a necessidade de se seguir os protocolos sanitários, “pois todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados”, e ressaltar que as pessoas que ainda não tomaram a vacina sigam com a imunização “para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”.
O governador concluiu a mensagem afirmando que seguirá sendo acompanhado pelos seus médicos e reafirmando sua confiança na vacinação. “A vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, concluiu.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.