A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante no começo da manhã de terça-feira (12), acusados de furtarem um restaurante no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília. Eles foram encontrados com várias garrafas de cachaça e máquinas de cartão.
Foram justamente essas máquinas que levaram a PM até a dupla. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados até a rua Adão Stroppa com a denúncia de que duas pessoas estavam tentando vende-las em uma lanchonete.
Nas proximidades do local informado, os policiais encontraram Balaque Bernardino dos Santos, 45 anos, e André Luis Severo da Silva, 39 anos, em uma casa abandonada. Ambos são desempregados e Balaque seria morador de rua.
Com eles estavam duas máquinas de cartão, uma caixa de suco parcialmente consumida e seis litros de aguardente – três delas abertas. Os policiais conseguiram extrair o último cupom de uma das maquininhas e descobriram o endereço do restaurante furtado.
O estabelecimento fica na rua Manoel Santos Chieira, mesma área da cidade em que a dupla foi encontrada.
Balaque e André foram levados para o plantão policial onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Eles foram indiciados por furto qualificado e passariam por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.