A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens na noite de segunda-feira (26) acusados de furarem seis latas de tinta em uma construção no distrito industrial, zona Norte de Marília.
Policiais faziam patrulhamento de rotina no distrito industrial por volta das 20h20, quando viram um veículo Volkswagen Golf parado no meio de um terreno baldio ao lado do canteiro de obras localizado na rua Beneditino Alves Delfino.
Os policiais aguardaram e viram o veículo saindo do local. A abordagem foi feita cerca de 300 metros dali. Os ocupantes do carro foram identificados como o auxiliar de mecânico Gustavo Henrique Oliveira de Souza, 27 anos, e o ajudante de pintor Alex Eduardo de Souza Pires, 37 anos.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no banco traseiro estavam as latas de tinta, que a dupla alegou ter comprado de um desconhecido, a princípio. Eles acabaram confessando que furtaram o material da obra.
A dupla pulou um muro e arrombou o contêiner onde as latas estavam guardadas. O caso foi registrado como furto qualificado e ambos terminaram indiciados. Eles passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para uma unidade prisional.
Represa Cascata pode ter complexo voltado ao turismo (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília encaminhou…
Sobrado desabou na parte dos fundos (Foto: Divulgação) A forte chuva que atingiu Marília nas…
A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…
This website uses cookies.