A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens na noite de segunda-feira (26) acusados de furarem seis latas de tinta em uma construção no distrito industrial, zona Norte de Marília.
Policiais faziam patrulhamento de rotina no distrito industrial por volta das 20h20, quando viram um veículo Volkswagen Golf parado no meio de um terreno baldio ao lado do canteiro de obras localizado na rua Beneditino Alves Delfino.
Os policiais aguardaram e viram o veículo saindo do local. A abordagem foi feita cerca de 300 metros dali. Os ocupantes do carro foram identificados como o auxiliar de mecânico Gustavo Henrique Oliveira de Souza, 27 anos, e o ajudante de pintor Alex Eduardo de Souza Pires, 37 anos.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no banco traseiro estavam as latas de tinta, que a dupla alegou ter comprado de um desconhecido, a princípio. Eles acabaram confessando que furtaram o material da obra.
A dupla pulou um muro e arrombou o contêiner onde as latas estavam guardadas. O caso foi registrado como furto qualificado e ambos terminaram indiciados. Eles passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para uma unidade prisional.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.