A Polícia Militar foi mobilizada na madrugada desta quarta-feira (21) por causa de disparos de arma de fogo, ocorridos no Núcleo Habitacional Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, zona Norte de Marília. Ninguém se feriu.
Registrado como vítima no boletim de ocorrência, um pedreiro de 38 anos contou que no último domingo (18) recebeu ameaças de morte durante uma excursão na cidade de Rancharia (distante 127 quilômetros de Marília). A ameaça veio de um homem identificado apenas pelo prenome David, com quem se desentendeu.
Por volta das 3h20 desta madrugada o pedreiro teria sido chamado por David no portão de sua residência, na rua Gaspar Lemos. Ao responder, ele ouviu dois tiros que partiram da calçada e acertaram sua residência, localizada nos fundos do terreno.
O pedreiro disse também que o autor dos disparos fez ameaças por meio de redes sociais e mensagens de telefone. A vítima informou o possível endereço de um estabelecimento comercial de propriedade do autor dos disparos e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
A perícia foi acionada para o local, mas não conta no boletim se projéteis foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.