A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu dois homens na manhã deste sábado (9) na cidade de Garça (distante 34,8 quilômetros) suspeitos de envolvimento em um roubo de 3,5 quilos de rubi e R$ 5 mil em dinheiro naquela cidade em novembro.
A Polícia Civil conseguiu mandados contra a dupla após investigação sobre o caso. Seus nomes não foram divulgados. Eles também são suspeitos de terem participado de um grave crime cometido recentemente em Lins (75 quilômetros de Marília).
Um dos suspeitos foi detido em residência na rua Guarantã. Outro mandado foi cumprido na rua Prudente de Morais, mas o segundo indivíduo conseguiu escapar por alguns instantes. Ele acabou capturado momentos depois com apoio da Polícia Militar.
Ambos foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária de Marília).
O caso
No dia 26 de novembro um empresário e sua esposa estavam na residência localizada no Jardim Cafezal, em Garça, durante a noite, quando foram surpreendidos por três criminosos – dois deles armados com revólver.
As vítimas teriam sido amarradas e amordaçadas – e o homem sofreu agressões. Os ladrões levaram as pedras preciosas junto com o dinheiro, bijuterias e o automóvel do casal.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.