Wellington Gonçalves da Silva (esquerda) e a vítima Tarcísio César Leite
A Polícia Civil de Marília prendeu mais um acusado de envolvimento no assassinato de Tarcísio César Leite, de 21 anos, morto a tiros em abril de 2015 no CDHU, zona sul da cidade.
Trata-se de Wellington Gonçalves da Silva, de 22 anos, mais conhecido como “Welitinho”. O jovem teria transportado o adolescente de 17 anos, que efetuou os disparos contra Tarcísio.
Segundo o delegado Mário Furlaneto Neto, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o rapaz foi encontrado em uma residência na Rua Canadá, no Jardim Vista Alegre.
“Welitinho” havia desaparecido desde 14 de abril de 2015, data do homicídio. Ele teve sua prisão temporária decretada em setembro do ano passado e desde então era considerado foragido.
O menor de idade que atirou, já foi apreendido e admitiu o crime, alegando na época “legítima defesa”. O adolescente também apontou que Wellington participou da ação. Ele teria levado o autor para matar e em seguida ajudou em sua fuga.
O rapaz foi encaminhado para a penitenciária de Marília e agora aguarda decisão da Justiça.
O CRIME
O jovem Tarcísio César Leite, de 21 anos, foi morto no início da tarde do dia 14 de abril de 2015, defronte ao CDHU, na zona sul de Marília.
Segundo a polícia, os autores estavam em uma motocicleta quando se aproximaram da vítima, que saía do conjunto de apartamentos.
O menor, que estava na garupa, sacou a arma e efetuou o disparo que atingiu o lado esquerdo do tórax de Tarcísio. O motivo do crime não foi divulgado.
Dois dias depois, a Polícia Militar evitou que o adolescente fosse morto por um ‘tribunal do crime’, na zona oeste de Marília [relembre aqui].
Para a tristeza da família, o irmão de Tarcísio morreu meses depois também assassinado no CDHU [relembre aqui].
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.