Danilo Ramos Rodrigues preso pela DIG (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu Danilo Ramos Rodrigues, de 19 anos.
O rapaz confessou ter matado Rafael Aparecido Gomes de Souza, conhecido como “Ratinho”, em crime ocorrido no último dia 15 de abril, na Rua dos Vicentinos, Jardim Santa Paula, zona sul da cidade.
Danilo alegou que após fazer o pagamento de uma dívida de droga, a vítima teria o ameaçado com uma arma de fogo, pois ainda faltava uma parte do valor. Ele contou que neste momento empurrou Rafael e conseguiu pegar a arma, efetuando os disparos.
De acordo com o delegado da DIG Mario Furlaneto Neto, o laudos do IML apontaram que a vítima foi atingida por cinco disparos.
O autor permanecerá preso por trinta dias e o delegado ainda poderá pedir a prorrogação por mais trinta dias, até a conclusão das investigações.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado e não descarta a possibilidade de pedir a prisão preventiva de Danilo. Se for condenado, o autor do crime poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Perícia faz trabalho na cena do crime (Foto: Marília Notícia)
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.