A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu a tentativa de homicídio contra um pedreiro, de 32 anos, na madrugada desta última quinta-feira (19), no bairro Bassan, zona Oeste de Marília.
Após trabalho de investigação, a DIG identificou o autor do crime como sendo o morador de rua Fabiano Aparecido dos Santos, de 36 anos. O acusado foi conduzido até a DIG, onde foi interrogado.
De acordo com o delegado titular da especializada, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, o acusado alegou que estava no bar e teve um desentendimento com a vítima. O pedreiro teria lhe dado um tapa no rosto.
Em contrapartida, Fabiano sacou a faca que estava em sua cintura e golpeou o pedreiro no ombro. Em seguida, o autor deixou o objeto e fugiu do local.
O acusado foi identificado e localizado ontem à tarde pela DIG. Mas, como não havia a situação de flagrante, acabou sendo liberado após ser interrogado.
Um inquérito foi instaurado e deverá ser concluído com a chegada de laudos periciais.
O delegado da DIG confirmou que Fabiano acabou preso, ainda nesta quinta-feira (19), por assalto a uma idosa na zona Norte.
Apesar de a especializada informar que o acusado é morador de rua, na ocorrência do roubo ele foi classificado como ajudante de pedreiro e consta um endereço fixo de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.