A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para ampliação dos benefícios sociais deve ser votada na Câmara dos Deputados de Brasília nesta terça-feira (12).
Se aprovada, será instituído estado de emergência para que os benefícios sejam estendidos até o fim do ano. O Auxílio Brasil deve subir de R$ 400 para R$ 600, e incluir famílias que aguardam na fila. Há também a criação de valores para taxistas e caminhoneiros e a ampliação do Auxílio Gás, entre outras medidas.
São necessários os votos favoráveis de 3/5 dos deputados federais para aprovar a PEC, ou seja, 308 votos. E no que depender dos deputados federais mais votados em Marília, tudo indica que a maioria será a favor da aprovação. Eduardo Bolsonaro, Capitão Augusto, Pastor Marco Feliciano e Tiririca são do mesmo partido (PL) do partido do presidente Jair Bolsonaro e naturalmente apoiam as iniciativas do governo federal.
Celso Russomanno e Vinicius Carvalho, do Republicanos, são pró-governo e também tendem a votar favoravelmente à aprovação da PEC.
Entre os votos incertos, estão os de Joice Hasselmann e Bruna Furlan do PSDB, e Kim Kataguri e Geninho Zuliani do União Brasil.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.