Vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire revelou que se arrepende de ter participado de algumas lives musicais. A paraibana já cantou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.
Durante o reality show da Globo, a maquiadora chamou atenção pelo talento musical. Ao sair do programa, ela recebeu diversos convites para iniciar a carreira artística.
Porém, durante o último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, da Globoplay, ela disse que não estava totalmente preparada para as experiências. “Foi um desafio muito grande. Tremi na base”, iniciou.
“Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna”, afirmou.
“Fui muito doida de fazer isso. Mas, deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta.”
Ao fim do documentário, a Globo confirmou que lançará um episódio extra em setembro para mostrar os próximos passos de Juliette na música. A produção termina com a paraibana dentro de um estúdio com um microfone.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.