Viviane Sponchiado, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília (Foto: Brunno Alexandre)
Uma agenda com centenas de número de mulheres foi apreendida no imóvel do massoterapeuta de 58 anos, preso preventivamente no último dia 25 deste mês, acusado de uma série de abusos sexuais em Marília.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, cerca de cinco mulheres já prestaram depoimento na polícia. Elas relataram que durante as massagens, o homem passava as mãos em seus seios e genitálias.
Em depoimento, as vítimas alegaram que receberam cortesias para sessões gratuitas, que eram oferecidas somente para mulheres. A DDM segue entrando em contato com números das clientes na agenda encontrada para avançar nas investigações.
No dia da prisão, ocorrida em um sábado, o cumprimento do mandado foi realizado na residência do massoterapeuta. Investigadores fizeram buscas e apreenderam materiais tanto na casa do massoterapeuta quanto em seu consultório.
Ele permanece preso preventivamente. Os depoimentos das cinco mulheres contribuem para que o processo tenha continuidade. O Marília Notícia acompanha o caso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.